sábado, 1 de março de 2008

Fevereiro...


Finalmente o mês de fevereiro chegou ao fim! Foi um mês excelente para mim! Tem muita coisa se definindo na minha vida, e muitas resoluções eu tomei neste, que foi o mês em que completei 23 anos.
Comecei a estabelecer alguns objetivos, os quais não sei se alcançarei, mas certamente, se não conseguir atingi-los não será por falta de esforço! Claro que ainda tenho muita coisa para modificar, muitos maus hábitos, mas aos poucos, eu acho que chego lá!
O dia de meu aniversário foi tão bom!! Comemorei muito, desde o dia anterior, cercado de pessoas amadas. E, se alguém se perguntar se eu tenho algo para comemorar, eu asseguro que sim!
Meu Deus, tenho tantos amigos, tantas pessoas, com quem contar. Tenho capacidade para lutar por meus sonhos. Possuo um coração aberto esperando ser preenchido e, parece que aos poucos ele vai sendo, sem sequer me avisar!
Recebi tantas mensagens de esperança, de força. Pessoas me desejando felicidades e, segundo a tal lei da atração, isso vai atrair muita coisa boa para minha vida!! Na bíblia também há algo semelhante, em que é dito que o que três ou mais homens decidirem na terra, se tornará realidade no céu!O importante é que to terminado este mês me sentindo determinado, mais forte, mais ousado.
Dizem que nós devemos ter cuidado com o que desejamos. Em uma brincadeira, na casa de Luana, me perguntaram o que eu mudaria em mim. Eu não soube responder com clareza, então disse que gostaria de ser mais, é... menos... é... Bem, o que quer que seja, parece que está acontecendo.
Preciso estudar mais, isso é uma verdade. Comecei cheio de fôlego, mas não sou tão disciplinado quanto gostaria, e todo aquele fogo, arrefeceu um pouco. Preciso ordenar melhor meu dia-a-diapara encaixar mais tempo de estudo! Mas algo me diz, que este ano será um ano de conquistas. Eu pretendo lutar por elas. Na verdade, já estou lutando!
Uma pessoa querida me ensinou a pensar em algo que desejo, e já me imaginar usufruindo disso, sem permitir que sequer um pensamento contrário surja em minha mente. Estou praticando isso!
É o fim de um mês, ma ainda estamos começando este ano, e ele promete! Uma amiga me desejou que surgisse um grande amor na minha vida. Quem sabe? Esta, é certamente uma das coisas que anseio. Agora, é deixar o tempo passar!

Nenhum comentário: