quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu quero mesmo é Cantar!!


“Então é isso, não tem mais jeito, ... boa sorte”
Pois é, o que começou como uma brincadeira, como um desejo não assumido está se tornando realidade. Passagens compradas, reservas no hotel feitas, inscrição realizada, agora, é pedir a Deus tranqüilidade, para que tudo dê certo! E que seja feita a vontade dele, porque a minha, Ele já conhece. Ninguém tem acesso ao que passa em minha mente e meu coração como o meu Deus, então somente Ele sabe o que será melhor para mim!
Estou super feliz, e grato pelo apoio que recebi de todos! Dos amigos do coral, da família, de Micherlon, que me deu umas dicas preciosas, dos amigos que não são do coral, dos amigos de minha irmã... Enfim, grato às pessoas que não me fizeram sentir um doido por estar correndo atrás de um sonho, que não me olharam como se eu fosse um lunático, e que, acreditam em meu talento.
Se a hora é agora, só Deus sabe. Se existe essa tal hora, Ele vai dizer qual é, mas sinto que essa viagem só vai me fazer bem. Estou muito ansioso, esperando o que vem pela frente, mas de peito aberto às conquistas e às possíveis agruras, embora não esteja querendo pensar nestas ultimas, afinal, de que adiantaria ir, sem ter esperança e vontade de vencer??
Rio de Janeiro, aí vou eu de novo! Desta vez, em busca de um sonho!
PRÓXIMA PARADA: Sambódromo,
Rua Benedito Hipólito - Setor 3 - Pista.
Cidade Nova
Rio de Janeiro – RJ


ÍDOLOS AÍ VOU EUUUUUUUUUUUUUU!
Porque o que eu quero mesmo, é cantar!!

Nenhum comentário: