segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje deu vontade de escrever. Só para escrever mesmo. Não tenho nada demais para falar, apesar de muita coisa estar acontecendo à minha volta e, principalmente dentro de mim. Mas me parece que algumas mudanças devem apenas ser percebidas, não descritas. Mesmo assim, como descrevê-las??
Mas tenho trazido pessoas novas à minha vida, claro sem esquecer dos amigos de ontem... Tenho aproveitado muito minha própria companhia, lido bons livros e visto bons filmes. Escutando música sempre, mais do que nunca, principalmente “Ne me quitte pas”, do extraordinário Jacques Brel, e não me canso de ouvir, até cantar num francês perfeito (pelo menos o mais perfeitamente que eu consiga pronunciar as palavras). Por falar nisso, estou prestes a começar minhas aulas de Francês... depois espanhol e estou muito entusiasmado! Minha mãe foi logo me dizendo que eu não fosse inventar de começar para desistir. Ela tem razão, parece que sou bom em desistir das coisas...

Vou anexar a música do homem que queria ser até a sombra do cachorro de sua amada, a sombra da sombra dela... este amou mesmo! Quem não viu, deve procurar no youtube, ele cantando, com lágrimas nos olhos a sua dor. Isso é que é vivenciar a música!
http://www.youtube.com/watch?v=zIP9UHtvk1g&feature=related

Nenhum comentário: