sábado, 18 de abril de 2009

Já sabia...


Já sabia que você
Não queria se envolver
Que na verdade nem poderia
Sim, eu já sabia,
Que você queria
Apenas se divertir.
Mas quis pagar para ver,
Porque gostei de você
E te ter só por um dia, um instante.
Já seria importante,
Algo para recordar e rir.
Só não queria que você
Viesse me falar assim,
Dizer logo para mim
Que foi errado para você!
Gostei de cada segundo,
Não me arrependo de nada
Sempre é bom estar com você!
Não vou dizer a ninguém,
Mas sei que você também gostou,
Que na hora você nem pensou
Em qualquer alguém que já amou!
Faz como eu, e lembra disso com carinho,
Vamos conviver do mesmo jeitinho,
Ninguém mais tem que saber!
Não nego que sinto inveja
Daquele a quem você de fato se entregou,
Doaria-me a você com facilidade,
Mas vou recordar com felicidade,
Do dia em que a gente se “amou”.

Nenhum comentário: